A Empresa

Fundada em 1990, a Kayser Informática é uma software house focada em desenvolvimento e comercialização de sistemas para os segmentos de saúde, automação comercial, clubes de recreação e indústrias. A empresa mantém um compromisso de estar sempre atualizada quanto as novas tecnologias que aparecem diariamente, competindo de igual para igual com grandes empresas atuantes no mercado nacional do mesmo segmento.

Consolidação no Mercado

Graças a constantes investimentos e um quadro de colaboradores com grande experiência no ramo, a empresa consegue ser competitiva no mercado em termos de condições comerciais, qualidade do produto e excelência no suporte. Com isso, se consolida cada vez mais num segmento que é altamente competitivo e inovador.

Suporte

Nossa empresa conta com um time de Suporte ao Produto altamente especializado, capacitado a resolver problemas e tirar as dúvidas que os usuários dos sistemas se deparam no dia-a-dia de trabalho, em um curto espaço de tempo. Isso é um reconhecimento que o mercado tem e que, certamente, nos coloca em um patamar diferenciado entre os concorrentes.

Flexibilidade de Negociação

Nossa área comercial é capaz de flexibilizar ao máximo uma negociação para que ambas as partes, ao fechar um contrato, saiam plenamente satisfeitas. Nossas condições comerciais atendem bem desde o pequeno até o grande empresário.

Venha ser nosso Cliente

A Kayser Informática busca entender as necessidades de seus clientes, fazendo da inovação e o comprometimento suas principais marcas. Atualmente, a empresa está presente em vários estados do Brasil. Conheça nossos sistemas e venha ser um cliente Kayser!

Um produto, muitas soluções.

Software de gestão comercial, com módulos totalmente integrados entre si, moderno e de fácil utilização. Indicado para atender diversos segmentos, tais como: lojas de departamento, lojas de reparações, restaurantes, bares, lanchonetes, mercados, mercearias, panificadoras, oficinas mecânicas, transportadoras, indústrias de pequeno porte, entre outros.

Principais funcionalidades:

- Cadastros diversos
- Controle de estoque
- Compras
- Emissão NF-e/NFC-e/CT-e/MDF-e/NFS-e
- Integração com TEF (PinPad)
- Gestão Financeira
- Pedidos e orçamentos
- Ordem de Serviço
- Relatórios diversos
- Aplicativos integrados
- - :: Mob-Order (restaurantes)
- - :: Mob-Collector (vendas)
- - :: Mob-Stock (contagem de estoque)
- - :: Mob-Admin (gerenciamento nanceiro)
- - :: Mob-Sell (pré-venda)

Simplicidade e qualidade juntas.

O Smart4Web é o nosso sistema 100% web, hospedado em um servidor na nuvem, garante total mobilidade aos usuários, além de ser de extrema facilidade de operar. O usuário acessa os dados de sua empresa e emite notas fiscais de onde estiver, através de um computador ou mesmo de um celular!

Principais funcionalidades:

- Cadastros diversos
- Emissão de NF-e / NFC-e
- Relatórios diversos
- Backup na nuvem
- Rotina de envio de notas por e-mail
- Envio dos XML para o contador
- E muito mais!

ACESSE O SITE

Facilitando rotinas.

Sistema robusto e completo para atender os negócios da área da saúde. Se sub divide em 3 sistemas independentes:
:: Skill Hospital
:: Skill Clínicas
:: Skill Ocupacional


Principais funcionalidades:

- Agendamento com confirmação de consulta via Whatsapp (Clínicas)
- Farmácia
- Financeiro
- Faturamento automatizado- particular, convênio e SUS
- Enfermagem
- Consultório / Evolução Paciente
- E-Social (Ocupacional)
- Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP)
- Central de Guias
- Emissão de PGR, PCMSO, ASO, etc (Ocupacional)
- Funcionalidades Web

Tudo sob controle.

Nosso ERP de grande porte foi desenvolvido para atender clubes de recreação e indústrias. Com módulos totalmente separados, podem ser moldados conforme a necessidade do cliente. Os módulos integrados entre si do sistema garantem confiabilidade e controle total da operação.

Principais funcionalidades:

- RH / Folha de pagamento
- Suprimentos / Compras
- Financeiro
- Comercial / Emissão de NF-e
- Fiscal
- Contabilidade
- Patrimonial
- E-Social
- Entre outros!

Como Chegar